_
O Sporting vai poupar vários milhões de euros com as saídas de Montero e Nani.
No caso do avançado colombiano, cuja saída já foi oficializada na manhã desta sexta-feirra, os leões poupam três milhões de euros. Quanto a Nani, que vai rumar aos Estados Unidos da América, a poupança é maior: cerca de seis milhões de euros (dois no que faltava desta época e mais quatro na próxima temporada).
Assim, o Sporting poupa ao todo sensivelmente nove milhões de euros com a partida dos dois jogadores.