1/3
O Burnley oficializou a chegada de Marcus Edwards. O jogador inglês mostrou-se muito feliz por iniciar agora uma nova etapa na carreira.
"É incrível. O Burnley é como um clube de Premier League. Estou muito feliz por estar aqui", disse, referindo que o treinador Scott Parker foi decisivo para tomar esta decisão.
"Conheço Scott dos meus tempos no Tottenham. Sei como ele é. É ambicioso. Tínhamos um bom relacionamento naquela altura, então quando soube que ele queria que eu viesse para cá, isso foi o suficiente para mim", referiu.
O Sporting, por sua vez, assinalou a despedida de Edwards do clube como uma storie no Instagram, em que lhe deseja boa sorte.
O extremo chegou ao Tottenham com oito anos e estreou-se na equipa sénior em 2016/17, num encontro da Taça da Liga. Os 'spurs' emprestaram-no ao Norwich e aos holandeses do Excelsior.
Em 2019/20, Edwards saiu a título definitivo para o Vitória de Guimarães, no qual esteve duas temporadas e meia antes de se transferir para o Sporting, no qual se sagrou campeão português na última temporada.
Na presente época, Edwards foi utilizado apenas 10 vezes nos leões, quatro a titular, marcando três golos.
Por Record com LusaMédio, figura de proa do Sporting, mas com lastro noutros clubes, visitou a nossa redação, onde lhe entregámos o distinto Record de Ouro
A equipa técnica espera um Alverca em bloco baixo beneficiando as qualidades do ‘97’
Antigo capitão do Sporting lamenta, em entrevista ao nosso jornal, nunca ter sido campeão pelo clube do coração, por quem fez 241 jogos oficiais na equipa principal
Este castigo não tem efeito imediato no jogo com o Alverca agendado para sexta-feira
Mulher do jogador pede que se denunciem posts e imagens que têm surgido na internet
Sul-africano integrou a equipa técnica de Erik ten Hag e sabe do que fala
José Piedade não começou da melhor forma as audiências
Martin O'Neill estava reformado desde 2019 e tem um confronto mítico com um clube português no currículo
Andrei Mostovoy não ganhou para o susto, mas os sequestradores não se ficaram a rir
Depois de um mau arranque, o Manchester United é agora 6.º na Premier League