Depois de duas semanas de trabalho árduo entre as paredes do quartel-general em Alcochete, o plantel da equipa principal do Sporting disputará esta sexta-feira os primeiros testes nesta pré-temporada, ainda que à porta fechada.
Num dia marcado por compromissos em dose dupla, a formação de Amorim enfrentará de manhã, a partir das 10h00, o Estoril, emblema que conhece bem dos encontros da 1.ª divisão e que costuma ser um convidado habitual dos verdes e brancos para preparar as últimas pré-épocas.
Por sua vez, na parte da tarde o jogo de treino será diante do Torreense, equipa do 2.º escalão do futebol português e orientada por Tiago Fernandes, ex-treinador do clube de Alvalade e filho de Manuel Fernandes, lenda dos leões recentemente falecida.
Nesse sentido, face aos dois particulares na agenda dos leões num curto período de tempo, Amorim aproveitará para dar minutos a vários futebolistas da equipa leonina e testar diferentes soluções. Viktor Gyökeres, que continua a trabalhar à parte, remetendo-se a treino de ginásio, deve seguir de fora no duplo compromisso desta sexta-feira, no relvado da ala profissional da Academia.
Por RecordInternacional belga assumiu, nas redes sociais, que a lesão sofrida com o Marselha "não é grave"
Intensidade com e sem bola e inteligência tática convencem Rui Borges. Miúdo sobe na hierarquia
Equipa de Rui Borges teve máximo de remates totais e no alvo em Tondela, mas volta a esbanjar muito
Na estreia na Allianz Cup, Rui Borges deve apresentar onze completamente renovado em relação ao que bateu o Tondela, no campeonato, há... 48 horas
Depois de um mau arranque, o Manchester United é agora 6.º na Premier League
Antigo médio do Benfica já deixou de ser representado por Juan Pablo Rossi
Rui e Afonso Loja julgados por ofensas à integridade física, avança o JN
Médio, de 37 anos, retirou-se da seleção belga depois de deixar de ser convocado pelo então selecionador da Bélgica
Andrei Mostovoy não ganhou para o susto, mas os sequestradores não se ficaram a rir
Defesa da Salernitana foi condenado por violência doméstica em 2021