_

Silas critica expulsão de Bolasie: «Não percebo como o VAR não vê uma escorregadela»

Your browser doesn’t support HTML5 video

Silas critica expulsão de Bolasie: «Não percebo como o VAR não vê uma escorregadela»

Silas criticou a decisão de Nuno Almeida em expulsar Bolasie com recurso ao VAR, dizendo que esse lance foi decisivo para a derrota (2-1) do Sporting diante do Sp. Braga, nas meias-finais da Allianz Cup.

"A leitura ao jogo é fácil, estava equilibrado, depois a partir dos 60', com menos um, o Sp. Braga foi superior. Fez golo numa segunda bola mas já estávamos muito desgastados. A expulsão acabou por pesar muito, uma expulsão que na minha opinião não faz sentido, não podemos ver frame a frame, o jogador escorrega, vai à disputa de bola, ainda a corta e depois com imprudência. O jogador vem de uma escorregadela, não percebo como o VAR não vê uma escorregadela. Amarelo ainda admitida", começou por dizer o treinador leonino.

PUB

Substituição de Luiz Phellype por Neto com o empate

"Sabíamos que ia ser mais difícil pressionar na frente. Ainda mais tendo Coates com amarelo. Corríamos risco de não pressionar na frente e não dar resposta a cruzamentos"

PUB
Silas critica expulsão de Bolasie: «Não percebo como o VAR não vê uma escorregadela»

Como se gere a equipa

"Agora depois do resultado e nos próximos dias é difícil de gerir. Depois começa a ser menos difícil. Todos os jogos que perdemos são sempre difíceis. Era um dos objetivos. Se o jogo acabasse 11 para 11 podíamos discutir o resultado até final. A expulsão condicionou tudo. A expulsão do Jeremy é já de cabeça perdida. Queixou-se de uma mão nas costas do Paulinho e sentiu-se injustiçado e perdeu um bocado a cabeça. Depois os jogadores do Sp. Braga reagem para defender o colega e nós os nossos. Não deve acontecer mas acontece. Não acho que seja nada de anormal o que aconteceu porque acontece várias vezes."

PUB

Your browser doesn’t support HTML5 video

Silas critica expulsão de Bolasie: «Não percebo como o VAR não vê uma escorregadela»

Lenços brancos

Não estou aqui para olhar para os lenços brancos, nem os vi. Não ligo muito a isso, mas sim ao trabalho diário. Tenho capacidade par estar aqui por isso não penso nisso, mas sei que os resultados é que mandam. Se não ganharmos vai haver cada vez mais lenços brancos. Vou ter uma carreira boa, com lenços ou sem lenços o trabalho é sempre o mesmo e é bastante.

PUB

Contestação a Varandas influencia?

"Há sempre uma intranquilidade maior para trabalhar, mas é o momento e que estamos e temos de saber viver com ele. Não temos de pensar muito nisso. Quando não há resultados aparece a intranquilidade."

Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB