Silas não confirmou se este foi o último jogo de Bruno Fernandes pelo Sporting. Após o triunfo caseiro (1-0) sobre o Marítimo, o treinador manifestou que gostaria de ficar com o capitão.
"Não posso confirmar, gostaria que ele ficasse. Neste momento não sei dizer se fica ou não mas gostava de contar com ele pelo menos até final da temporada", começou por dizer, quando faltam quatro dias para o fecho do mercado.
"Bruno Fernandes é um jogador diferente, vê coisas que ninguém vê, movimentos de rotura ou diagonais que ninguém vê. Estando mais atrás e vendo estes movimentos, a defesa começa a baixar. Qualquer equipa que tivesse o Bruno Fernandes em Portugal ia ressentir-se se o perdesse. Nós também nos vamos ressentir se o perdermos. Se assim for teremos de procurar soluções", acrescentou Silas.
Novo tapete verde será híbrido tal como o novo piso instalado no Estádio José Alvalade
Diogo Martins, avançado dos sub-23, entrou em Gestão no ISEG com média de 17,6. "Abdiquei de tempo com os meus amigos", explica a Record
Das seleções voltaram, ainda, Vagiannidis e Hjulmand, dupla que se revezou entre o ginásio e o relvado, tal como Debast e Kochorashvili
Estudo desenvolvido para 29 ligas através de modelo que combina variáveis desportivas, económicas e demográficas
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Interrogatório do Hungria-Portugal
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Evento decorre de 8 a 11 de outubro