Silas assume que por vezes "é inevitável" pensar na saída de Bruno Fernandes do Sporting, admitindo mesmo que já começou a pensar em alternativas.
"Todos os jogadores como o Bruno têm sempre muito mercado. Sabemos que será sempre um jogador muito falado e procurado por clubes da dimensão dos clubes que se fala. Não gosto de pensar nisso antes, mas já começo a pensar em alternativas dentro da nossa equipa, se o Bruno não ficar connosco", admitiu o treinador dos leões.
"Não tenho qualquer indicação nesse sentido. Mas ouço tanta coisa, às vezes é inevitável pensar nisso. Começo a pensar que, nestas janelas de mercado, os clubes que querem contratar acabam por não ter tanto tempo e tomar decisões mais depressa. Não posso ser apanhado de surpresa. O Bruno é um jogador que, mais cedo ou mais tarde, irá parar a uma dessas Ligas. É um jogador diferente, merece. O meu trabalho é começar já a pensar em alternativas táticas dentro da nossa equipa", afirmou na antevisão do jogo com o V. Setúbal, da 16.ª jornada da Liga NOS, uma partida que os sadinos querem adiar.
Este castigo não tem efeito imediato no jogo com o Alverca agendado para sexta-feira
Conselho de Disciplina determina fecho do setor A17 por incidentes no clássico com o FC Porto
Jorge Martins treinou o ala leonino no início da carreira no Fontaínhas, de Cascais
Sócios há mais de dois anos, que vivam no distrito onde o encontro se realize, terão outra facilidade na compra de ingressos
Mulher do jogador pede que se denunciem posts e imagens que têm surgido na internet
Sul-africano integrou a equipa técnica de Erik ten Hag e sabe do que fala
José Piedade não começou da melhor forma as audiências
Andrei Mostovoy não ganhou para o susto, mas os sequestradores não se ficaram a rir
Depois de um mau arranque, o Manchester United é agora 6.º na Premier League
Qualquer exceção, garante Reinaldo Teixeira, "terá de ser acordada pelas Sociedades Desportivas"