Só dois centrais na Madeira

Só dois centrais na Madeira
• Foto: paulo calado

A 24 de novembro, para o encontro fora de portas ante o V. Guimarães (10.ª jornada), Leonardo Jardim não podia contar com Marcos Rojo, expulso no anterior encontro do Sporting, para a Taça de Portugal, na Luz. Entretanto, Rúben Semedo havia sido suspenso pelos leões por ter sido apanhado a conduzir sem carta no início do mês e a única opção para ser alternativa a Rojo e Dier seria Samba. Jardim preferiu não recorrer à equipa B e levou apenas dois centrais. Agora, face às limitações, poderá mesmo repetir a “opção”.

No encontro ante a formação comandada por Rui Vitória, o Sporting não sentiu grandes dificuldades no processo defensivo e até foi com “interferência” de Dier que chegou ao 1-0 final, já em cima do minuto 90. O internacional sub-21 inglês cabeceou ao primeiro poste e, na recarga, Slimani decidiu para os leões.

PUB

Alternativa

Caso o técnico madeirense decida optar pela “estratégia” que utilizou no Minho, terá como alternativa a Rojo e Dier um jogador que, na pré-temporada, ensaiou em diversas ocasiões na posição central da defesa: William Carvalho.

PUB

Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Sporting Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB