Os sócios do Sporting irão conhecer em breve mais um capítulo da saga relativa aos Lion Seats. Ora, na primeira fase de venda, ainda no período de 'Early Lion' - altura de desconto no preço -, o clube leonino anunciou que se encontravam esgotados os novos Lugares de Leão disponíveis, tendo em vista a remodelação de assentos para o 'novo Estádio José Alvalade', só que ainda será disponibilizada uma quantidade maior de Lion Seats, uma vez que o recinto dos verdes e brancos apresentará cerca de 2 mil lugares adicionais decorrentes do fecho do fosso.
Nesse sentido, no decorrer desta semana, o Sporting já tem informado os sócios de que poderão fazer uma pré-reserva para pertencer à Lion List, uma lista de espera que assegurará prioridade de compra, por ordem de data de adesão, assim que existam novos lugares disponíveis.
De resto, as condições de acesso à Lion List preveem que cada associado tenha de pagar uma quantia de 80 euros para fazer parte do lote de pré-reserva. Esta medida é semelhante ao que, por exemplo, sucede na aquisição de Gamebox dos leões. Neste caso, os sócios sportinguistas que queiram pertencer à Green List (lote de espera para aceder aos lugares anuais em Alvalade) necessitam de pagar 40 euros, num valor será totalmente restituído no momento da compra da Gamebox.
Recorde-se que, ainda a 11 de junho passado, o Sporting tinha esgotado o primeiro lote de vagas disponíveis para Lion Seats, num processo que conheceu 10 fases distintas de venda. Por sua vez, mais tarde, decorrente das obras que têm como objetivo o fecho do fosso de Alvalade e renovação do espaço, começaram a ser abertos espaços na bancada central Poente do Estádio José Alvalade para a colocação dos novos Lugares de Leão.
Transferência do avançado pode render até 30M€ ao Sporting
João Gonçalves, homem-forte do antigo clube do avançado, garante a Record que o reforço dos leões "treina como joga: intensamente"
Seleção pode condicionar, já que o cafetero só deve chegar à Academia do Sporting na véspera do regresso à Liga. Dor de cabeça para Rui Borges
Reforço sonante ultrapassou timidez inicial, foi lançado às feras ao chegar a Alvalade e já convenceu plantel e adeptos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano