O Sporting continua a aguardar pelo pagamento aproximado de 20 milhões de euros relativos a Rafael Leão que rescindiu contrato unilateralmente após a invasão à Academia. O jogador foi entretanto julgado e condenado a pagar 16,5 milhões de euros uma vez que lhe não lhe foi reconhecida justa causa e, neste momento, com juros a dívida aos leões já está perto dos 20 milhões de euros. Conforme Record avançou em maio, foi tentado um acordo envolvendo o Milan com o apoio do empresário Jorge Mendes, mas não se registou qualquer avanço pelo que o processo se encontra parado.
A direção do Sporting, devidamente escudada pela decisão judicial, está a aguardar tranquilamente pelo pagamento dos 20 milhões de euros sendo certo que vai exigir a liquidação integral da dívida. Recorde-se que o internacional português todos os meses já tem parte do vencimento penhorado em favor do clube de Alvalade.
Jogador do Sporting faturou num desaire por 4-1
Documentário da época histórica vai ser lançado brevemente com imagens e testemunhos inéditos
Médio termina segunda pausa FIFA com mais de 1.304 oficiais; central chega com problema físico e está em dúvida para a Taça de Portugal
Extremo do Sporting foi titular e saiu ao minuto 73
Suazo, hondurenho do Sp. Braga, também destacado pela publicação inglesa
As duas equipas já estão apuradas para o Mundial de 2026
Central cometeu dois erros flagrantes no primeiro desaire da história da canarinha frente ao Japão
Antigo internacional inglês escreveu um livro sobre a carreira
Ex-Sporting esteve "desaparecido desde o primeiro minuto" no jogo com a Suíça
Técnico não sobrevive aos maus resultados e é demitido após desaire com o Kosovo