_
O Sporting voltou na manhã desta terça-feira ao trabalho na Academia Cristiano Ronaldo, no rescaldo de três dias de folga, e Rui Borges promoveu sete novidades aos trabalhos.
Os defesas Bruno Ramos, José Silva e Rodrigo Dias, os médios Rafael Besugo e Samuel Justo e os atacantes Lucas Anjos e Rafael Nel, todos eles elementos que pertencem à equipa B do Sporting, foram chamados pelo técnico para aumentar o leque de opções à sua disposição, já que os leões continuam privados de mais de uma dezena de internacionais.
E por falar nos atletas que estiveram ao serviço dos respetivos países na presente pausa FIFA, refira-se que Debast e Kochorashvili já estiveram presentes na Academia - aliás, o central até ofereceu uma camisola sua dos Diabos Vermelhos a Alisson Santos - mas ainda não foram ao relvado. Ambos estiveram, ao que Record apurou, a fazer trabalho de ginásio, devendo pisar o tapete verde da ala profissional na sessão de quarta-feira.
Maxi Araújo, Morita, Diomande, Nuno Santos e Daniel Bragança estão entregues ao departamento médico, sendo que os primeiros dois estão próximos de voltar, a tempo do embate com o Famalicão, no sábado.
Já Jeremiah St. Juste também esteve em Alcochete, contudo à parte, integrado na equipa B dos verdes e brancos, e mostrou-se no ginásio exterior da Academia.
Extremo já quis ir à Academia, mas foi aconselhado a gozar a folga antes das 'batalhas' finais
Antigo defesa leonino aponta depois o caminho para o clube de Alvalade reorganizar o seu sector intermédio
Alvo do Sporting para a próxima época é o líder dos melhores marcadores da 2ª Liga com 20 golos
Ingressos disponíveis a partir das 16h00 horas de terça-feira. Compra obedece a critérios de antiguidade em Alvalade
Tribunal Comercial de Nantes ditou esta segunda-feira a sentença que coloca um ponto final na batalha judicial entre os dois clubes
Numa ilha paradisíaca, o advogado natural de Cascais cumpriu o sonho de jogar num apuramento para o Mundial e... marcou na estreia
Jogadores de Benfica e Sporting foram titulares no segundo particular dos 'cafeteros' de preparação para o Mundial
Autor português na Alemanha destaca influência política nos Mundiais de Futebol em novo livro
O defesa luso-finlandês ficou viral pelos festejos na promoção do Ado Den Haag à 1.ª divisão holandesa
Desperdício do avançado do Sporting no particular com a Croácia levantou o debate sobre quem deverá ser o ponta-de-lança da Colômbia no Mundial