O Sporting anunciou esta terça-feira a assinatura de um contrato profissional com William Lodmell, jovem guarda-redes de nacionalidade norte-americano. O guardião de 17 anos, que figura com 1,86 metros, somou na última temporada 16 partidas pelo conjunto de juvenis dos verdes e brancos e, desta feita, destacou o orgulho por mais uma etapa no clube de Alvalade.
"É um dia muito feliz para mim assinar este contrato com o Sporting, estou muito grato por estar neste clube e vou dar o meu máximo. Comecei a jogar aos seis anos, o meu primeiro clube foi o ‘Os Belenenses’, depois joguei nos Estados Unidos da América, numa Academia do Paris Saint Germain e estou no Sporting há sete anos", assumiu, aos meios do emblema leonino, o jovem guardião que tem Diego Callai como referência na equipa principal.
"O guarda-redes de referência na equipa A é o Diego Callai, é um guarda-redes muito maduro, que é da formação e é o meu favorito. O meu sonho é chegar à equipa A e jogar pelo Sporting. Hoje é um dia muito feliz par mim, obrigado pelo vosso apoio e continuem a apoiar a nossa formação, que é a melhor do Mundo", apontou William Lodmell.
Por RecordAntigo jogador do FC Porto foi expulso na vitória do Bayern Munique frente ao PSG
Ingressos estarão disponíveis a partir de segunda-feira e têm um custo de 30 euros
Pai do técnico do Sporting, avô de Xano Edo, faleceu ontem em Barcelona
Médio dinamarquês de 26 anos será gerido por Rui Borges no duelo da Taça, já a pensar na maratona que se avizinha em dezembro
Guarda-redes português, de 37 anos, está sem clube
Gestifute, a empresa do português, também venceu um galardão
Antigo defesa-central contou como foi a chegada ao Real Madrid, em 2011
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Equipa foi reconhecida como campeã do futebol argentino através da tabela anual de pontos
Treinador do Benfica foi preponderante na decisão de o médio optar por jogar pela seleção escocesa