_
Boas notícias para Rúben Amorim: no regresso ao trabalho após o triunfo (2-1) diante do Santa Clara, que valeu um lugar na final da Allianz Cup, sábado (19h45), diante do Benfica, o técnico viu serem reintegrados Porro e Daniel Bragança, recuperados das respetivas lesões.
O ala direito, que não jogava há mais de um mês, desde 11 de dezembro, diante do Boavista, devido a mazelas na coxa direita, enquanto o médio só falhou as 'meias', por, informou o Sporting, uma tendinopatia no joelho esquerdo.
Após problemas físicos e vários casos de Covid-19, é a primeira vez desde há muitas semanas que não há baixas no campeão nacional, ainda que os titulares do duelo de Leiria tenham feito recuperação no ginásio.
O Sporting volta a treinar esta sexta-feira, pelas 10h30, de novo em Alcochete, com o seu treinador a lançar a final às 18 horas, no auditório Artur Agostinho, no José Alvalade. A comitiva segue, depois, para estágio.