O Sporting rejeitou uma proposta do Sassuolo para o empréstimo de Jovane até final da época: os italianos queriam levar o avançado para a segunda metade de 2021/22, num negócio com taxa de cedência a rondar os 500 mil euros e uma opção de compra de 7 milhões.
Rúben Amorim assumiu um papel preponderante nesta decisão, uma vez que não quer perder o camisola 10, recentemente recuperado de uma lesão no joelho esquerdo que o deixou longe dos relvados durante 2 meses - aliás, esse cenário fora já adiantado por Record.
Jovane, recorde-se, tem contrato válido com o Sporting até 2023. Foi dos poucos futebolistas que ainda não renovou durante a presidência de Frederico Varandas, pese a intenção - que persiste - da SAD em prolongar a sua ligação com o futebolista.
Por Bruno FernandesEm exclusivo a Record, antigo líder leonino revela pormenores da rotina, explica por que teve de deixar o ténis e conta o que o levou a desistir de uma candidatura à FPF
Antigo presidente dos leões admite que o espaço do centro comercial nasceu por obrigação devido ao Euro'2004
Presidente do Centenário fala da atualidade do clube, elogia Frederico Varandas e acredita no tricampeonato
Em grande entrevista a Record, o ex-presidente do Sporting passa em revista os principais momentos e decisões do seu mandato
Antigo futebolista holandês cedeu a sua casa em Liverpool ao compatriota, em 2011
Antigo futebolista inglês luta há vários contra o vício do álcool
Jonjo Shelvey já não se sente seguro em Inglaterra
Argentino, de 38 anos, festeja feito que não acontecia desde 2020/21
Médio necessitou somente de 11 jogos para convencer o presidente Serdal Adali
Antigo internacional inglês escreveu um livro sobre a carreira