_
O Sporting reagiu, em comunicado, à divulgação da auditoria às contas do clube na era Bruno de Carvalho, frisando que tal assunto "de maneira alguma devia ter sido exibido da forma como foi".Ao mesmo tempo, os leões anunciaram que o relatório da Baker Tilly foi entregue às entidades de investigação nacionais e ao Conselho Fiscal e Disciplinar do clube e que estará disponível aos sócios para consulta a partir de sexta-feira.
Comunicado do Sporting:
"O Sporting Clube de Portugal viu hoje exposto um conjunto de temas da vida do Clube que de maneira alguma deviam ter sido exibidos da forma como foram.
Neste momento o relatório de auditoria da Baker Tilly, contratada pela Comissão de Gestão, está concluído.
Sobre o mesmo, o Conselho Directivo do SCP tomou a iniciativa de o entregar às entidades de investigação nacionais, ao Conselho Fiscal e Disciplinar do Clube e de pedir ao Departamento de Sócios que o disponibilize para consulta a todos os Sócios com quotas em dia, tal como aconteceu no passado, no centro de atendimento a partir desta 6ª feira."
Defesa de 30 anos tornou-se no futebolista dos leões com mais jogos na Liga dos Campeões
Situação terá ocorrido horas depois do encontro da Champions
Néstor Lorenzo reagiu à exibição do avançado do Sporting no triunfo (2-1) sobre o PSG
Dennis te Kloese analisou ponto de situação do central do Sporting que já estará em Roterdão a fazer exames médicos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Ajax venceu tal como os leões e belgas também ganharam
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Médio dinamarquês foi dispensado dos Red devils no último verão
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos