O Sporting emitiu um comunicado a confirmar que o jogo com o Nápoles deste domingo, para o Troféu Cinco Violinos, foi cancelado por indicação da Direção-Geral da Saúde. De acordo com os leões, a DGS considerou que "não estavam reunidas as condições necessárias para a realização do encontro"
"As Autoridades de Saúde dos níveis nacional, regional e local tomaram esta decisão na sequência da 'avaliação de risco, face a resultado obtido em teste de pesquisa de SARS-CoV-2', no cumprimento das suas competências. O Sporting CP lamenta, por fim, as consequências para todos os seus Sócios, adeptos e parceiros pela não realização do jogo", acrescenta o clube verde e branco no comunicado.
Recorde-se que os leões têm três casos de positivos de Covid-19 no seu plantel.
Leia o comunicado do Sporting:
O Sporting Clube de Portugal informa que o jogo entre o Sporting CP e o SSC Napoli, agendado para as 19h30 de hoje, foi cancelado por indicação da Direção-Geral da Saúde por "não estarem reunidas as condições necessárias para a realização do jogo".
As Autoridades de Saúde dos níveis nacional, regional e local tomaram esta decisão na sequência da "avaliação de risco, face a resultado obtido em teste de pesquisa de SARS-CoV-2", no cumprimento das suas competências.
O Sporting CP lamenta, por fim, as consequências para todos os seus Sócios, adeptos e parceiros pela não realização do jogo.
Intensidade com e sem bola e inteligência tática convencem Rui Borges. Miúdo sobe na hierarquia
Equipa de Rui Borges teve máximo de remates totais e no alvo em Tondela, mas volta a esbanjar muito
Na estreia na Allianz Cup, Rui Borges deve apresentar onze completamente renovado em relação ao que bateu o Tondela, no campeonato, há... 48 horas
Arranque de época positivo dos leões na condição de visitante a nível interno
Lucas Pereira estava a almoçar com a sua equipa de arbitragem em Peniche
Defesa da Salernitana foi condenado por violência doméstica em 2021
Após mais de uma década de Alcochete, o treinador, de 36 anos, junta-se a Hugo Viana nos citizens
'Correctiv' explica que Kasia Lenhardt foi pressionada para não revelar pormenores da relação com o central alemão
Treinador de 52 anos apresentou a demissão e o clube aceitou
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus