_
O anúncio esta segunda-feira da camisola principal do Vorskla Poltava para 2024/25 está a provocar uma onda de indignação entre os adeptos do Sporting nas redes sociais.
Em causa está o facto de o primeiro equipamento dos ucranianos ser igual àquele que a equipa de Alvalade adotou para a nova época e que foi apresentado, ainda em maio, como sendo uma homenagem a Francisco Stromp, o eterno sócio número 3 dos leões.
Contactado por Record, o Sporting garante que a situação do Vorskla Poltava já foi reportada ao fornecedor de equipamentos do clube.
"O equipamento principal foi negociado em exclusividade com a Nike. Esta questão já tinha sido reportada e está a ser tratada ao mais alto nível junto da marca", esclareceu a Record fonte oficial do Sporting.
De acordo com as informações recolhidas pelo nosso jornal, o conjunto de equipamentos apresentado pelo Vorskla contém um segundo caso que foi reportado à Nike. Trata-se da segunda camisola do emblema de Poltava, de cor verde, que corresponde ao… segundo equipamento do Atlético Madrid. Os colchoneros também pediram explicações à marca norte-americana.
Uma publicação partilhada por FC Vorskla Poltava Official (@fcvp.official)
Belga pode ser a solução também com o Arsenal face à qualidade de passe e ao castigo do nórdico
Treinador do Sporting diz que "tinha as tensões a 17-10" depois de estar "40 segundos no balneário" antes do clássico
Ítalo-argentino apelida o técnico como um "maníaco da linha de fora de jogo"
Bild diz que representantes do jogador já terão iniciado conversas com um dos clubes
Rute Cardoso contribuiu com o seu testemunho para a biografia oficial do internacional português que vai ser lançada no dia 9
Ex-jogador e agora comunicador recorda episódio curioso em entrevista à 'Sábado'
Ítalo-argentino apelida o técnico como um "maníaco da linha de fora de jogo"
Começaram a namorar com 15 anos, em Gondomar, viveram pela primeira vez juntos em Madrid e tiveram três filhos
'Tuttosport' avança que clube italiano fez nova tentativa pelo internacional português
Nervos estiveram à flor da pele durante a cobrança dos penáltis, que viria a determinar o vencedor da partida