O Sporting começa a vender na quinta-feira os bilhetes para o jogo com o Famalicão, relativo à 5.ª jornada, que está agendado para dia 13 de setembro.
O preço dos ingressos está fixado nos 13€ e, como é habitual, a venda será faseada. Na quinta-feira, das 16h00 às 16h59, a venda é exclusiva aos Lion Seats com Gamebox 22 anos. Das 17h00 às 17h59 terão a sua oportunidade os Lion Seats com Gamebox 16 a 21 anos e, posteriormente, das 18h00 às 18h59 os Lion Seats com Gamebox 8 a 15 anos. Seguem-se os Lion Seats com Gamebox 1 a 7 anos e os Lion Seats sem Gamebox que terão a venda aberta até às 9h59 de sexta-feira.
Se ainda sobrarem entradas, na sexta-feira, será então aberta a comercialização aos associados com Gamebox até 17h59 mediante os anos de antiguidade.
Resta assinalar que cada associado poderá adquirir no máximo quatro bilhetes.
Por RecordLista divulgada pelo Conselho de Arbitragem esta quarta-feira
Descanso perturbado a horas do jogo da Taça de Portuga com o FC Porto
Ao todo, em 2025/ 26, já foram 18 os jogadores lesionados
Equipa de Farioli procura imitar a de Conceição que em 2018/19 superou a Roma na Champions depois de perder a 1.ª mão
Situação inusitada acontece já esta sexta-feira com a receção do Den Bosch ao ADO Den Haag, da 2.ª divisão
Homem terá amealhado, ao longo de cinco anos, mais de 14 milhões de euros em receitas
A história de amor que está a apaixonar a Argentina. Tudo começou antes de um jogo...
Triunfo tranquilo por 4-0 frente ao Al Wasl de Rui Vitória
Treinador do Al Nassr relembrou o registo invicto do clube na Champions 2 da Ásia
À margem dos prémios Laureus, o antigo craque falou ainda das esperanças que coloca na Seleção para o Mundial'2026