1/7
O Sporting anunciou esta quinta-feira a contratação de Valentin Rosier ao Dijon. Em sentido contrário segue Mama Baldé, que vai reforçar os franceses.
Rosier, lateral-direito de 22 anos, assinou por cinco temporadas e foi blindado com uma cláusula de rescisão de 60 milhões de euros.
Leia o comunicado na íntegra:
"A Sporting Clube de Portugal - Futebol, SAD informa que chegou a acordo com o Dijon Football Côte d'Or para a transferência definitiva do jogador Valentin Rosier. A Sporting CP - Futebol, SAD assinou um contrato com Valentin Rosier válido por 5 épocas desportivas com uma cláusula de rescisão no valor de 60 milhões de euros.
No âmbito da mesma operação a Sporting CP - Futebol, SAD chegou a acordo com o Dijon Football Côte d’Or para a transferência definitiva do jogador Mama Baldé.
A Sporting CP - Futebol, SAD deseja as maiores felicidades pessoais e profissionais aos jogadores."
Por Luís Miroto SimõesJogo grande da 30.ª jornada agendado para domingo, em Alvalade (18 horas)
Antigo vice-presidente leonino explica impacto da Liga dos Campeões nas finanças
Dérbi é decisivo para a corrida à segunda vaga da prova milionária. Quem ficar de fora, paga fatura alta
Treinadores de Sporting e Benfica têm andado com vidas complicadas em jogos grandes e este poderá ser decisivo
Juiz português envolto em polémica na sequência de um lance com um ex-Benfica, no duelo entre Estrasburgo e Mainz
Holandeses e italianos ficaram sem representantes nas provas europeias
Neurocirurgião Leopoldo Luque falou durante 30 minutos
Com a eliminação do Sporting, o nosso país fica agora apenas com FC Porto e Sp. Braga nas provas europeias
Alex Manninger tinha 48 anos
Luta continua 'acesa' entre os tubarões europeus, mas quem chama a atenção... é a Polónia