Sporting paga mais de 5 mil euros por atraso da equipa e comportamento do público na Reboleira

Os jogadores de E. Amadora e Sporting em ação na Reboleira
• Foto: Lusa/EPA

O Sporting pagou 5.230 euros em multas depois da deslocação à Reboleira, pelo comportamento do público e do atraso da entrada da equipa para a 2ª parte.

Desde logo, como se lê no mapa de castigos divulgado pelo Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol, os leões foram punidos em 3.190 euros pela utilização de pirotecnia. Aos 13 minutos, os adeptos arremessaram 1 petardo, 1 pote de fumo e 1 flashlight.

PUB

Noutro âmbito, o Sporting, que venceu esse desafio por 1-0, terá de pagar 2.040 euros após a segunda parte ter começado com 3 minutos de atraso, face à entrada tardia não só do Sporting como também do Estrela da Amadora. "Não foi apresentada qualquer justificação", lê-se no documento.

1
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Sporting Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB