O Sporting realizou mais um treino na Academia que uma vez mais foi marcado pelo elevado número de ausências: Debast, Ioannidis, Eduardo Quaresma, Nuno Santos, Mangas, Quenda, Pote e Blopa continuam entregues ao departamento clínico. Deste lote de jogadores só Debast e Ioannidis são recuperáveis para o jogo com o Casa Pia agendado para sexta-feira, às 20h15, em Alvalade.
Para o jogo com os gansos, Rui Borges também não vai contar com Hjulmand e Maxi Araújo que completaram uma série de cinco cartões amarelos no empate com o Gil Vicente (1-1), na última jornada.
Os leões vão agora gozar uma dupla folga e voltam ao trabalho na terça-feira de manhã, em Alcochete.
Por João Soares Ribeiro