_
1/2
O Sporting pondera avançar com um pedido formal de veto a Luís Godinho na sequência da polémica arbitragem em Famalicão. O clube leonino fala em dualidade de critérios e promete endurecer a resposta, como Record adianta. Já esta segunda-feira, Miguel Braga voltou a questionar o trabalho do árbitro, fazendo uma comparação com o que sucede no Belenenses SAD-Sp. Braga.
"2 jogos separados por 24 horas. Jogo do Sporting, Luís Godinho erra ao não ordenar a repetição do penálti. Jogo do Braga, Hélder Malheiro acerta ao ordenar a repetição do penálti. Descubra as diferenças", escreveu no Twitter o responsável pela comunicação do Sporting.
Bis ao PSG faz furor, de Rui Borges ao selecionador da Colômbia, da Europa às Américas. Espanhóis chamaram-lhe "predador", Luis Díaz "goleador" e avançado revelou esforço... na sombra
Equipa de Rui Borges já tem presença no playoff assegurada, mas pode almejar apuramento direto para os 'oitavos'; Mourinho dependente de terceiros
Equipa holandesa em ação (PSV) também perdeu
Em fevereiro os leões têm cinco jogos agendados que podem passar a sete...se não evitarem o playoff
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Ajax venceu tal como os leões e belgas também ganharam
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Médio dinamarquês foi dispensado dos Red devils no último verão
Entidade que regula as leis no futebol apresentou algumas sugestões para melhorar o andamento do jogo