_
1/4
O Sporting esteve representado no primeiro encontro do 'GDD Shaping Futures', evento promovido pelo Grupo Desportivo Direito que reúne atletas, treinadores, parceiros educativos e especialistas para debater o desenvolvimento humano e desportivo dos jovens, com enfoque nos pilares da família, escola, vida social e prática desportiva.
Aida Ramos, coordenadora do departamento de pedagogia do futebol de formação do Sporting, e Tomaz Morais, co-diretor geral da Academia Cristiano Ronaldo, tomaram da palavra e sublinharam a importância do bem-estar integral dos jovens atletas e a necessidade de resiliência, valores e liderança para enfrentar os desafios do futuro, dentro e fora do campo.
O painel contou ainda com momentos de partilha de experiências e interatividade entre oradores, atletas e público, renovando o compromisso de fortalecer o impacto positivo no percurso dos jovens participantes através da colaboração entre todos os intervenientes.
Médio foi decisivo ao dar os 3 pontos aos leões
A vitória não se discute, mas o campeão não encontrou o brilho habitual do seu futebol
Especialistas Record analisam arbitragem de David Silva
Técnico do Estrela da Amadora eligou a prestação da equipa frente ao Sporting
Jogava com amigos enquanto esperavam pelos filhos, que estavam em competição
Empate do FC Porto frente ao Nottingham vale 0,2 pontos
Antigo internacional italiano ainda não acredita no que aconteceu
Viúva do internacional português relatou, na primeira pessoa, o que aconteceu na noite da tragédia
Lendário nome do futebol alemão, que também fez história em Itália, lamenta a trágica eliminação no apuramento para o Mundial
Técnico do Atlético Ottawa pediu um 'challenge', tentando reverter um penálti contra a sua equipa