O Sporting só comunicou este domingo à CMVM o princípio de acordo com o E. Frankfurt para a venda de Bas Dost. No site do clube a informação já tinha sido feita no sábado, mas só hoje os leões fizeram o comunicado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários
O teor do comunicado é o mesmo.
No comunicado à CMVM, o Sporting informa que "chegou a um princípio de acordo com o Eintracht Frankfurt para a venda a título definitivo dos direitos desportivos do jogador Bas Dost".
O Eintracht Frankfurt adiantou, também no sábado, no seu site que o internacional holandês, de 30 anos, "já não estará presente no jogo do Sporting diante do Sporting de Braga", marcado para domingo.
Os valores envolvidos não foram revelados.
Por NegóciosAvançado do Sporting nunca foi chamado às seleções jovens, mas a persistência deu frutos
Emblema da Arábia Saudita fez duas propostas junto do presidente do Sporting
Pais e atletas desde os sub-6 até aos sub-13 participaram inclusive numa ação de 'team building'
Cisão-fusão com nova empresa para potenciar receitas do recinto e do museu
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Foi assim que vivemos um dia de fecho de mercado animado até ao último segundo