_
O jornal catalão 'Sport' avança esta quarta-feira que o Sporting contactou o Barcelona no sentido de avaliar a disponibilidade dos blaugrana para o empréstimo de Francisco Trincão.
O clube espanhol só admite vender o passe do português por uma verba muito avultada, embora tudo esteja ainda em aberto, dependo da forma como o plantel será construído.
O jornal lembra que o Barcelona pagou 30 milhões de euros ao Sp. Braga pelo jogador e que no último verão recusou propostas de 40 milhões. Só que o jogador não jogou com muita regularidade sob as ordens de Ronald Koeman e o clube sabe que o português precisa de ritmo competitivo.
O Sporting, explica o 'Sport', oferece a Trincão a possibilidade de continuar a evoluir, bem como de jogar a Liga dos Campeões.
Por RecordÚltimos resultados complicaram as contas do Sporting
Defesa belga destacou-se do lado dos leões
Sporting foi uma equipa burocrática. Sim, podia ter ganhado; mas também podia ter... perdido
Treinador do Sporting analisa empate frente ao AVS SAD
Leões já ergueram o troféu em voleibol e basquetebol e ainda vão estar na decisão em futebol, andebol, futsal e hóquei em patins
A entrevista foi moderada por Record mas conduzida pelo médio formado no Sporting
Guarda-redes é expulso na derrota por 3-0
Homem terá amealhado, ao longo de cinco anos, mais de 14 milhões de euros em receitas
Antigo internacional colombiano estudou medicina dentária antes de ser jogador de futebol
Já Chermiti marcou na derrota caseira do Rangers