_

Sporting vence Portimonense no primeiro particular do dia

Daniel Bragança marcou o golo da vitória do Sporting sobre o Portimonense no particular no Algarve
• Foto: Sporting CP

O Sporting venceu, esta segunda-feira, o Portimonense por 1-0, num jogo que decorreu à porta fechada no Hotel Cascade, em Lagos, onde os leões têm cumprido o habitual estágio de pré-época, que contará, mais logo, com outro particular agendado, desta feita com os franceses Estrasburgo, às 20h15, no Estádio Algarve.

No primeiro duelo do dia, que contou com duas partes de 35 minutos, Rui Borges aproveitou para fazer uma mistura e dar mais minutos aos jogadores menos utilizados, sendo que até foi Daniel Bragança, de penálti, a apontar o único golo do encontro. O médio português voltou a mostrar estar de pé quente depois de já ter bisado na goleada frente ao Celtic (4-1). Entre vários jovens da formação, Pote também foi titular nesta partida.

PUB

Por outro lado, ainda não foi desta que Ioannidis voltou a entrar em campo de verde e branco. Apesar de já ter recuperado de uma lesão que o atormentou na última temporada e de estar a trabalhar naturalmente com o grupo, o atacante não somou minutos diante do Portimonense. Resta saber se terá no duelo da noite frente ao Estrasburgo.

Eis o onze desta manhã: Diego Callai, Souleymane Faye, Afonso Lee, Rafael Mota, Rodrigo Dias, Pedro Lima, Daniel Bragança, Paulo Cardoso, Mauro Couto, Luís Guilherme e Pote.

Depois do particular com os franceses, os leões regressam a Lisboa para preparar o encontro do Troféu dos Cinco Violinos diante do Mónaco, dia 25, antes de voltarem novamente a viajar para o sul do país para medir forças com o Nottingham Forest, a 31, no Estádio do Algarve. 

PUB

Por Ricardo Gomes
32
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Sporting Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB