Depois de dois dias de folga desfrutados pelos jogadores, a equipa principal do Sporting regressou esta segunda-feira ao trabalho na Academia. Numa sessão matinal que marcou o arranque da 'operação Casa Pia', tendo em vista a jornada inaugural do campeonato agendada para sexta-feira (dia 8), às 20h15, em Rio Maior, Rui Borges contou com a maioria do plantel.
Segundo as informações publicadas pelo emblema de Alvalade, as únicas ausências acabaram por ser Nuno Santos (recupera de uma rotura do tendão rotuliano do joelho direito) e Daniel Bragança (recupera de uma rotura total do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo), ambos entregues à Unidade de Performance, uma vez que debelam problemas de longa duração.
Nesse sentido, como era expectável, Maxi Araújo treinou de forma integrada com o restante grupo dos bicampeões nacionais. Por sua vez, nas imagens partilhadas pelos verdes e brancos, não foram visíveis Ricardo Mangas ou Vagiannidis, reforços para as laterais do clube leonino. Já os jovens Rayan Lucas, Travassos e Rodrigo Ribeiro continuaram inseridos nos treinos da equipa principal.
O Sporting volta a treinar esta terça-feira de manhã, na ala profissional da Academia, à porta fechada.
Médio, figura de proa do Sporting, mas com lastro noutros clubes, visitou a nossa redação, onde lhe entregámos o distinto Record de Ouro
A equipa técnica espera um Alverca em bloco baixo beneficiando as qualidades do ‘97’
Antigo capitão do Sporting lamenta, em entrevista ao nosso jornal, nunca ter sido campeão pelo clube do coração, por quem fez 241 jogos oficiais na equipa principal
Este castigo não tem efeito imediato no jogo com o Alverca agendado para sexta-feira
Mulher do jogador pede que se denunciem posts e imagens que têm surgido na internet
Sul-africano integrou a equipa técnica de Erik ten Hag e sabe do que fala
Martin O'Neill estava reformado desde 2019 e tem um confronto mítico com um clube português no currículo
José Piedade não começou da melhor forma as audiências
Andrei Mostovoy não ganhou para o susto, mas os sequestradores não se ficaram a rir
Antigo jogador dos red devils acredita na 4.ª vitória seguida amanhã, diante do Nottingham Forest