1/3
Jeremiah St. Juste apagou a publicação nas redes sociais que apresentava um comunicado a reagir à despromoção à equipa B do Sporting. Tal sucedeu esta quinta-feira, já depois do clube de Alvalade ter publicado igualmente um comunicado no site em que desmentiu "categoricamente insinuações graves" do próprio jogador, defendem os verdes e brancos.
Segundo os leões, o defesa holandês foi informado "em todos os momentos dos desenvolvimentos relativos ao seu presente e futuro no Sporting", acrescentando mesmo que "a decisão técnica aludida pelo jogador foi pessoalmente transmitida ao mesmo quando este se encontrava na Academia pelas 13 horas".
Por sua vez, na véspera, Jer sublinhou terá sido informado sobre o afastamento para a equipa B através da comunicação social. Além disso, referiu que tinha um acordo em termos pessoais com um clube da Bundesliga - no caso o Wolfsburgo -, mas que tal negociação não avançou por vontade dos bicampeões nacionais.
De resto, ainda esta quinta-feira, na reação à tomada de posição do central de 28 anos, a estrutura sportinguista garantiu que "não deixará de recorrer a todos os mecanismos legais ao seu dispor para, em sede própria, repor a verdade e garantir a estabilidade necessária para a concretização dos objetivos da equipa".
Nesse sentido, desta feita, o próprio St. Juste acabou por apagar na conta de Instagram o comunicado que havia publicado no dia anterior com críticas à decisão da direção do Sporting.
Por Filipe BalreiraJoão Simões é a baixa mais recente e o terceiro leão lesionado na sequência do jogo com o Santa Clara, depois de Pote e Ioannidis
Nuno Santos, Debast e João Virgínia marcaram presença na cerimónia e falaram à Sporting TV
Neto foi suspenso por 30 dias por insultos e ameaças no final do jogo; três dirigentes dos açorianos envolvidos
Leões juntaram pedido de providência cautelar para impedir fecho do setor A17, por queixa do FC Porto após o clássico
FIFA anunciou esta quinta-feira a lista
Extremo natural de Alverca atua há duas temporadas no Ottawa Atlético
Documentário de dois episódios com uma perspetiva inédita sobre as horas decisivas para os negócios do futebol
Nikki Seey revela que tentou confrontar Nicolas Ngamaleu antes de o ter apanhado em flagrante com outra mulher
O episódio aconteceu há 40 anos
Subdiretor de Record diz que antigo treinador do Benfica pode pronunciar-se em breve