St. Juste apaga comunicado nas redes sociais após reação do Sporting

Foto: Sporting CP
Foto: D.R. Record
Foto: D.R. Record

1/3

Em causa posição do clube de Alvalade, que desmentiu "categoricamente insinuações graves" do central holandês

Jeremiah St. Juste apagou a publicação nas redes sociais que apresentava um . Tal sucedeu esta quinta-feira, já depois do clube de Alvalade ter publicado igualmente um comunicado no site em que do próprio jogador, defendem os verdes e brancos.

Segundo os leões, o defesa holandês foi informado "em todos os momentos dos desenvolvimentos relativos ao seu presente e futuro no Sporting", acrescentando mesmo que "a decisão técnica aludida pelo jogador foi pessoalmente transmitida ao mesmo quando este se encontrava na Academia pelas 13 horas".

PUB

Por sua vez, na véspera, . Além disso, referiu que tinha um acordo em termos pessoais com um clube da Bundesliga - no caso o Wolfsburgo -, mas que tal negociação não avançou por vontade dos bicampeões nacionais.

De resto, ainda esta quinta-feira, na reação à tomada de posição do central de 28 anos, a estrutura sportinguista garantiu que "não deixará de recorrer a todos os mecanismos legais ao seu dispor para, em sede própria, repor a verdade e garantir a estabilidade necessária para a concretização dos objetivos da equipa".

PUB

Nesse sentido, desta feita, o próprio St. Juste acabou por apagar na conta de Instagram o comunicado que havia publicado no dia anterior com críticas à decisão da direção do Sporting.

Por Filipe Balreira
14
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Sporting Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB