1/3
Jeremiah St. Juste apagou a publicação nas redes sociais que apresentava um comunicado a reagir à despromoção à equipa B do Sporting. Tal sucedeu esta quinta-feira, já depois do clube de Alvalade ter publicado igualmente um comunicado no site em que desmentiu "categoricamente insinuações graves" do próprio jogador, defendem os verdes e brancos.
Segundo os leões, o defesa holandês foi informado "em todos os momentos dos desenvolvimentos relativos ao seu presente e futuro no Sporting", acrescentando mesmo que "a decisão técnica aludida pelo jogador foi pessoalmente transmitida ao mesmo quando este se encontrava na Academia pelas 13 horas".
Por sua vez, na véspera, Jer sublinhou terá sido informado sobre o afastamento para a equipa B através da comunicação social. Além disso, referiu que tinha um acordo em termos pessoais com um clube da Bundesliga - no caso o Wolfsburgo -, mas que tal negociação não avançou por vontade dos bicampeões nacionais.
De resto, ainda esta quinta-feira, na reação à tomada de posição do central de 28 anos, a estrutura sportinguista garantiu que "não deixará de recorrer a todos os mecanismos legais ao seu dispor para, em sede própria, repor a verdade e garantir a estabilidade necessária para a concretização dos objetivos da equipa".
Nesse sentido, desta feita, o próprio St. Juste acabou por apagar na conta de Instagram o comunicado que havia publicado no dia anterior com críticas à decisão da direção do Sporting.
Por Filipe BalreiraMudança de sistema por parte de Rui Borges beneficiou uns, mas prejudicou outros: camisola 72 ainda não foi utilizado em partidas oficiais de 2025/26
Reinou a diplomacia entre partes e ficou acordado que último ano de contrato do nipónico não trará surpresas de mercado. Leão... até ao fim!
Revelação do 'Mundo Deportivo', que acrescenta que Deco, diretor desportivo dos culé, reuniu no verão com o empresário do defesa do Sporting
Holandês recusa sair do Sporting
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Internacional dinamarquês está à procura de clube depois de ter terminado contrato com o Manchester United
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Antigo guarda-redes assinou icónico lance em 1995