_

St. Juste pode voltar a casa: holandeses dão conta do interesse do Feyenoord

St. Juste na Academia, onde se tem treinador sob as ordens de João Gião
• Foto: Sporting CP

Jeremiah St. Juste é notícia este domingo na Holanda. A Voetbal International dá conta do interesse do Feyenoord em contar com o central de 29 anos já na presente janela de transferências. Desenha-se assim um potencial regresso a casa, já que representou o clube de Roterdão entre 2018 e 2019.

Com efeito, a conceituada revista daquele país escreve que o técnico do Feyenoord, Robin van Persie, procura uma solução para o seu setor defensivo devido às lesões dos centrais Gernot Trauner e Thomas Beelen. "Estamos atentos. Sabemos que o mercado de transferências de inverno não é fácil. Dependemos de jogadores livres, de jogadores que querem disputar o Mundial ou de uma oportunidade de ouro", admitiu o antigo internacional holandês, este sábado, na antevisão ao duelo com o Sparta Roterdão.

PUB

A referida fonte acrescenta que o Sporting pode libertar o defesa sem custos, até porque termina contrato com o clube no próximo verão. St. Juste, recorde-se, foi despromovido à equipa B dos leões no último defeso, depois de as hipóteses em cima da mesa para a sua saída, nomeadamente o Osasuna e o Union Berlim, não se terem concretizado. 

Desde então, e mesmo com o calvário de lesões na equipa principal que também afligiu o eixo da defesa, não mais voltou ao plantel dos bicampeões nacionais. "Não faz parte da equipa principal do Sporting", sublinhou Rui Borges, na quinta-feira, antes da receção ao Casa Pia.

Já o site holandês 'Soccernews' deu eco ao interesse do Valencia e do Celta de Vigo, primeiramente noticiado em Espanha há cerca de uma semana.

PUB

Por Ricardo Granada
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Sporting Notícias
PUB