_
1/2
O 'caso Gyökeres' continua a dar que falar e esta quinta-feira a imprensa sueca adianta novos dados, remetendo para maio de 2024 o início do conflito entre o avançado e o Sporting. No dia 28 desse mês, o sueco foi operado ao joelho esquerdo, em Lisboa, na consequência das dores que vinha sentido naquela região há meses. O 'Aftonbladet' escreve agora que os empresários do jogador desconfiam que o clube leonino deixou vazar informação sobre a cirurgia, que deveria ter sido confidencial, para travar a transferência no mercado de verão de 2024.
Recorde-se que o problema no menisco, associado a alguma fragilidade na zona do ligamento lateral do joelho vinha a limitar Gyökeres, com as queixas a agravaram-se na altura, tendo o avançado disputado mesmo a final da Taça de Portugal que foi ganha pelo FC Porto, com muitas queixas.
O 'Aftonbladet' faz ainda referência ao compromisso que terá sido assumido de que Gyökeres deixaria o Sporting no final desta temporada por 60 milhões+10. Essa informação foi ontem desmentida por Frederico Varandas.
“O Sporting não vai exigir a cláusula de rescisão. Agora, já me deviam conhecer melhor: ameaças, chantagem e ofensas comigo não funcionam. E uma coisa posso garantir: o Viktor Gyökeres não sai por 60M€+10M€. Não sai porque eu nunca o prometi e o agente [Hasan Çetinkaya] só piora a situação com o jogo que está a fazer”, frisou o presidente do Sporting, à margem de uma visita aos novos espaços do Museu Sporting de Leiria.
Antigo técnico do Casa Pia treinou o médio na transição do futebol de 7 para o futebol de 11
Empresário de 45 anos concorre contra Frederico Varandas no sufrágio agendado para 14 de março
Antigo avançado do Sporting vai dando cartas no futebol amador
Golo da vitória sobre o Famalicão surgiu aos 82 minutos
Equipa de Roterdão suou para derrotar o Go Ahead Eagles
Adidas lançou novos equipamentos para 2026 à imagem do maior nome da música reggae
Belga diz ter aprendido muitas coisas com o técnico do Benfica
Central de 25 anos, formado no Benfica, deixou o Aris de Salónica
Ex-Santa Clara estreou-se a marcar no campeonato
Internacional inglês, recém-contratado, não pode desempenhar a atividade profissional sem visto de trabalho na Holanda