Suecos dizem que operação ao joelho foi o início do conflito entre Gyökeres e o Sporting

Foto: Luís Manuel Neves
Foto: Luís Manuel Neves

1/2

Aftonbladet' escreve que empresários do avançado desconfiam que o Sporting deixou vazar informação para travar a transferência em 2024

O 'caso Gyökeres' continua a dar que falar e esta quinta-feira a imprensa sueca adianta novos dados, remetendo para maio de 2024 o início do conflito entre o avançado e o Sporting.  No dia 28 desse mês, o sueco, em Lisboa,  na consequência das dores que vinha sentido naquela região há meses. O 'Aftonbladet' escreve agora que os empresários do jogador desconfiam que o clube leonino deixou vazar informação sobre a cirurgia, que deveria ter sido confidencial, para travar a transferência no mercado de verão de 2024.

Recorde-se que o problema no menisco, associado a alguma fragilidade na zona do ligamento lateral do joelho vinha a limitar Gyökeres, com as queixas a agravaram-se na altura, tendo o avançado disputado mesmo a final da Taça de Portugal que foi ganha pelo FC Porto, com muitas queixas. 

PUB

O 'Aftonbladet' faz ainda referência ao compromisso que terá sido assumido de que Gyökeres deixaria o Sporting no final desta temporada por 60 milhões+10. Essa informação foi ontem desmentida por Frederico Varandas.

“O Sporting não vai exigir a cláusula de rescisão. Agora, já me deviam conhecer melhor: ameaças, chantagem e ofensas comigo não funcionam. E uma coisa posso garantir: o Viktor Gyökeres não sai por 60M€+10M€. Não sai porque eu nunca o prometi e o agente [Hasan Çetinkaya] só piora a situação com o jogo que está a fazer”, frisou o presidente do Sporting, à margem de uma visita aos novos espaços do Museu Sporting de Leiria.

PUB


Por Record
146
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Sporting Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB