Bruno Tabata foi confirmado esta segunda-feira como reforço do Palmeiras até 2026. O dianteiro brasileiro que vai estar às ordens de Abel Ferreira revelou que pediu para deixar Alvalade.
"Um conjunto de motivos fez-me vir para o Palmeiras. Quando soube do interesse, eu comuniquei ao Sporting que era minha vontade vir para cá. Foram longos dias de negociações. Sempre deixei bem claro a minha vontade e fico muito feliz que deu tudo certo. Foi a estrutura, o facto de o clube lutar sempre por títulos, foi o míster Abel que teve uma parte muito importante nisso tudo. Foi um conjunto de coisas. Além de tudo, o Palmeiras é um clube gigante com uma história incrível", frisou em declarações ao site do Verdão.
O jogador, de 25 anos, que passou duas temporadas de leão ao peito deixou vários elogios ao novo clube. "A estrutura é fenomenal. Já tinha vindo aqui há três anos com a seleção olímpica brasileira, mas não utilizei todo o centro de excelência. Agora estou a vê-lo de perto e fico muito feliz por estar a chegar a um clube gigante. Para mim, a estrutura é um dos pilares principais para o resultado dentro de campo e o Palmeiras oferece o melhor aos seus atletas", frisou Tabata.
Por Flávio Miguel SilvaOs dados da GoalPoint
Estreia do jovem foi adiada
Hjulmand está castigado e confirma-se a entrada do belga no onze, neste caso ao lado de Morita
Verde e brancos foram os vencedores da jornada
Jovem do Corinthians está a participar na competição em Portugal com um selecionado do Brasil
Encarnados conquistam prova de infantis e o avançado sagrou-se melhor marcador da prova (9 golos) e melhor jogador
Lendário nome do futebol alemão, que também fez história em Itália, lamenta a trágica eliminação no apuramento para o Mundial
Nervos estiveram à flor da pele durante a cobrança dos penáltis, que viria a determinar o vencedor da partida
Técnico do Atlético Ottawa pediu um 'challenge', tentando reverter um penálti contra a sua equipa
Rute Cardoso contribuiu com o seu testemunho para a biografia oficial do internacional português que vai ser lançada no dia 9