Tavares Pereira: «Se existisse voto eletrónico a minha lista seria vencedora»

• Foto: MOVENOTICIAS

Depois de Pedro Madeira Rodrigues, Bruno de Carvalho e Frederico Varandas, o Núcleo do Sporting de Viana do Castelo recebeu nas suas instalações, na quarta-feira, Fernando Tavares Pereira, para uma sessão de esclarecimento seguida de um jantar-convívio.

De todos os candidatos que passaram pela capital do Alto Minho, o candidato da Lista G 'Unidos Venceremos' foi quem conseguiu reunir mais gente à volta da mesa. Em Viana do Castelo, o empresário jantou com cerca de 60 apoiantes e, de uma forma descontraída, foi respondendo individualmente a cada questão levantada pelos presentes. Fernando Tavares Pereira não fugiu ao tradicional Arroz de Sarrabulho minhoto.

PUB

"O Sporting é grande, tem que ter uma boa gestão, tem que ter uma grande organização, tem que ter muita responsabilidade e tem que fazer muito mais e melhor do que os outros porque para vencer tem que ser assim", começou por dizer Tavares Pereira.

"Pela recetividade que tenho tido nos núcleos que tenho visitado, não tenho dúvidas que se existisse voto eletrónico a minha lista seria vencedora. Nunca entrei em nada para perder. Irei disputar esta eleição com quem estiver em melhores condições para servir o Sporting", garantiu.

Academia como prioridade

PUB

O candidato lembrou a importância de Alcochete: "tudo começa na Academia. A Academia é quem dá parte da sustentabilidade ao Sporting e quero que funcione como deve ser. Se tiver que fazer uma arrumação na Academia faço sem problema nenhum. Não tenho problema que perca 1000 votos ou mais dizendo isto."

Por Pedro Xavier
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Sporting Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB