_
Na última antevisão ao duelo na Taça de Portugal com o Desportivo de Chaves, José Mourinho, técnico do Benfica, referiu que as águias tinham uma Taça a menos no Museu devido à final da prova na época transata com o Sporting, uma declaração que mereceu esta quinta-feira um comentário de Tito Arantes Fontes.
No seu espaço habitual de opinião no Jornal Sporting, o antigo presidente do Grupo Stromp visou o treinador de 62 anos acerca da polémica em torno da final da Taça entre leões e encarnados na última temporada. "O treinador desse mesmo clube, José Mourinho, resolveu – na semana passada, inopinadamente e, sem dúvida, com vista a condicionar a arbitragem – fazer um dos seus 'mind games'. Vai daí disse que o Benfica “tem menos uma Taça de Portugal do que devia”… enfim… o homem, coitado, baralhou-se… é que há uns anos, quando vestia outras cores lá do Norte, dizia exactamente o contrário, ou seja, que o Benfica tinha uma taça a mais! Alguém que o esclareça e o tire do torpor de ideias com que anda… é que – com mérito, como bem salientou o míster Rui Borges – The Winner Takes It All", assumiu o sócio dos verdes e brancos no artigo de opinião.
Além disso, Arantes Fontes abordou ainda as eleições para a presidência no eterno rival do Sporting. "O Sporting continua a ser o tema nº. 1 das eleições que no final desta semana têm lugar do outro lado da Segunda Circular. Todos os candidatos, desde logo os mais mediáticos, não perdem a oportunidade para “calimericamente” se queixarem da nossa grandeza e dos nossos títulos! Mérito, sem dúvida, do Sporting! É que… The Winner Takes It All!", sublinhou o associado leonino.
De resto, tendo em conta o documentário divulgado pelo Sporting na última semana e cujo título é precisamente 'The Winner Takes It All', Tito Arantes Fontes recordou a caminhada leonina rumo à dobradinha na época de 2024/25. "Na semana passada, no dia 16, exactamente às 19h06m (como não podia deixar de ser), o Sporting divulgou um vídeo verdadeiramente fundamental, um vídeo que celebra a majestosa, heroica e memorável época passada, a época do último Bicampeonato e também da última Dobradinha! O vídeo é arrasador, comovente, épico e ilustrativo! Imperdível e de visualização obrigatória para todos os Sportinguistas! Mostra o que foram as vicissitudes dessa época e o modo como as mesmas foram sendo encaradas e resolvidas! Mostra a equipa e o seu interior! Mostra em acção a famosa estrutura e os nossos dirigentes, presidente incluído! Mostra a força e a resiliência do nosso Clube! Mostra a razão de ser, os fundamentos, os pilares onde estão assentes os títulos conquistados nessa temporada! O título de merecidíssimo Campeão Nacional! E o título de justíssimo vencedor da Taça de Portugal! The Winner Takes It All! Parabéns, Sporting", vincou.
Por Filipe BalreiraSergio Picos, jornalista do diário 'AS' que cobre Atlético Madrid, aborda ainda alegado interesse dos colchoneros no médio
Indiciado por sete crimes de ofensa à integridade física qualificada
Acompanhe todas as incidências do encontro da 1.ª mão dos quartos-de-final da Taça Europa
Associados leoninos já estão a ser informados pelo clube de Alvalade
Associação de Futebol daquele país quer aproximar-se das principais liga europeias
Antes de enveredar pela política, próximo Presidente da República jogou futebol no clube da terra
Ex-jogador confessou que ao longo de 15 anos de carreira não conseguiu desfrutar das conquistas
Ex-internacional francês implicado na nova 'fornada' de documentos divulgados pelo Departamento de Justiça dos EUA
De acordo com a imprensa espanhola, o caso terá ocorrido a 8 de fevereiro após uma saída noturna de um grupo de amigos
Antigo médio alemão 'caiu' numa notícia falsa que tem circulado nas redes sociais