_
A lesão de Paulo Oliveira, cujo diagnóstico foi noticiado ontem por Record em primeira mão, obriga o central a 4 semanas de ausência, abrindo, por outro lado uma vaga no eixo da defesa.
Tobias Figueiredo é o principal candidato à vaga. Ewerton, por seu lado, está cada vez mais próximo do regresso, ainda que hoje não deva ser o seu dia. O central brasileiro é visto por Jorge Jesus como primeira opção assim que estiver nas condições físicas ideais. Ewerton está convocado pela primeira vez, deve começar no banco de suplentes mas é forte hipótese para os próximos compromissos, podendo recuperar em breve o lugar que era seu, antes de se lesionar com gravidade, no tornozelo esquerdo.
Em relação ao último onze, destaque para a ausência de João Mário, que cumpre hoje o segundo de três jogos de suspensão impostos pela UEFA.
Treinador leonino rejeitou que o facto de se jogar para a Liga dos Campeões possa pesar no subconsciente dos jogadores
Coxa esquerda ainda não permite ao criativo ser lançado... muito tempo. Aproveita Luís Guilherme
Em causa situação que ocorreu no prolongamento da partida e na qual Tiago Galletto foi atingido na cabeça
Médio de 14 anos viveu história marcante na altura da pandemia da Covid-19
Num duro testemunho, Daryl Janmaat recorda que o vício começou após sofrer uma grave lesão no joelho
Fabiano Flora teve de arranjar uma alternativa depois do cancelamento do seu voo na manhã desta segunda-feira
Eduardo Coudet é o novo treinador dos milionários
Avançado português de 27 anos deixou o E. Amadora em janeiro e rumou ao Eupen, da segunda divisão daquele país
Treinador do Al Rayyan diz ser "um desafio manter a calma": "Estamos expostos a tudo e não controlamos nada"
Ortopedista que operou Ibra ou Benzema esteve em Portugal e destaca a evolução no tratamento da lesão