1/3
O Sporting anunciou a assinatura de um vínculo com um jovem da formação, Tomás Mendes. O avançado de 17 anos, que esta temporada irá alinhar pelo escalão de sub-19 dos verdes e brancos, assinou contrato profissional com o clube de Alvalade, destacando o orgulho por este passo na carreira.
"É um orgulho muito grande assinar contrato profissional com o Sporting. Era algo que ambicionava desde que cheguei ao cube. Consegui, sei que a responsabilidade agora é ainda maior e o que tenho de fazer é trabalhar ainda mais para continuar a honrar este símbolo", começou por assumir o jogador que atua no Sporting desde os 10 anos, quando chegou proveniente dos escalões de formação da União de Leiria.
Em declarações aos meios do clube, Tomás Mendes, que na temporada passada somou 3 golos e 2 assistências em 20 partidas pelo sub-17, apontou Pote como uma referência no panorama do futebol leonino. "O objetivo é, naturalmente, chegar à equipa principal. Tenho o sonho de me estrear e de o fazer no Estádio José Alvalade, marcar e festejar com os sportinguistas. Gosto muito dele. É um jogador muito inteligente, muito habilidoso e que joga muito bem. Adapta-se bem a qualquer posição e, nesse aspecto, identifico-me muito com ele. O que podem continuar a esperar de mim é muito esforço e dedicação. Vou continuar a dar o meu melhor porque o Sporting merece isso e muito mais", sublinhou.
Por RecordHajime Moriyasu admite estar a acompanhar o percurso do médio de 30 anos no Sporting
Chegou a fatura do jogo com o Alverca
Sporting prepara a décima deslocação ao Estádio de São Miguel e tem saldo amplamente positivo. Mas os da casa vendem sempre caro o resultado...
Há ainda o ex-sportinguista Viktor Gyokeres nos nomeados
Agora, argentino sente-se feliz em Miami
Treinador português e emblema dos Emirados Árabes Unidos rescindem por mútuo acordo
Ranking do CIES-Football Observatory é liderado de forma destacada por Lamine Yamal
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Norte-americano tinha 75 anos
Italiano recorda o momento em que o astro argentino decidiu juntar-se ao clube parisiense