_
O negócio que podia levar Kevin do Shakhtar Donetsk para o Sporting ruiu numa fase decisiva. Apesar de os leões terem estado muito próximos de fechar a transferência, o Fulham apresentou números superiores, comparativamente aos dos leões, à equipa ucraniana e o jogador acabou por preferir rumar à Premier League.
Com efeito, como tínhamos antecipado na nossa edição impressa desta segunda-feira, o Sporting intrometeu-se nas negociações nas derradeiras horas da janela de transferências e chegou mesmo a estar em plano de vantagem ao apresentar uma proposta um pouco superior a 40 milhões de euros, já com bónus incluídos, além de oferecer ao atacante e ao seu empresário um prémio de assinatura oneroso.
No entanto, avisados da entrada em cena dos bicampeões nacionais, o Fulham melhorou os números que tinha em cima da mesa e avançou com 40 M€ + 5 M€. Também o próprio futebolista ficou mais seduzido por atuar na principal divisão inglesa.
Por Ricardo Granada e Bruno FernandesColombiano não será totalista diante do AVS SAD, quinta-feira, na Taça de Portugal, e Ioannidis deverá entrar na equação
Estrutura decidiu tirar médio dos eleitos após ser bombardeado com telefonemas dos agentes
Defesa foi campeão nacional pelos leões em 2023/24
Transferência do defesa direito de 20 anos contempla uma opção de compra
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Central holandês deixou o Sporting para regressar ao seu país
Parceria leva marca a ser a Recovery Partner das Seleções Nacionais até final do ano
Ex-internacional e dirigente defendeu aposta nos jovens lusos no Congresso: "Já provaram que são melhores"
Treinador do Celtic fala sobre assédio do Nottingham Forest ao belga