Yeremay Hernández é a grande prioridade do Sporting para reforçar os corredores do ataque e, desta vez, esta sexta-feira, o extremo de 22 anos voltou a ser tema de debate no Riazor. Mais concretamente, na antevisão ao encontro de domingo (às 16h00) entre Deportivo e Burgos, na 2ª jornada da 2ª divisão espanhola, o técnico do emblema galego, Antonio Hidalgo, analisou a situação da sua estrela, garantindo que acredita que irá continuar no clube do coração.
"Os quatro capitães de equipa estão decicidos pelo grupo. São Villares, Escudero, José Ángel e Ximo. E também estará o Yeremay, entre eles. Vem um pouco da continuidade no clube. O Yeremay tem de dar um passo em frente e este é o momento. Leva muito tempo aqui e conhece de sobra como é o clube e os adeptos. Tem esse sentimento de pertença", assumiu acerca do extremo que foi anunciado esta sexta-feira igualmente como um dos elementos do lote de capitães do Depor para 2025/26.
Recorde-se que o Sporting viu ser recusada recentemente uma proposta de 15 milhões de euros fixos (mais 5 milhões de euros em objetivos) por Yeremay, mas a SAD liderada por Frederico Varandas acredita que conseguirá convencer o Deportivo a negociar o extremo e, assim sendo, prepara uma nova oferta junto do conjunto galego.
João Virgínia assume a baliza, Eduardo Quaresma volta ao eixo, mas no apoio a Ioannidis haverá... Trincão e Pote
Afastado da equipa principal por não ter sido colocado no defeso, trabalha nos 'bês'
Nerazzurri comunicam que nada têm a pagar ao Sporting em relação à questão jurídica com João Mário devido a transferência do médio para o Benfica
Treinador do Paços de Ferreira mede forças com os leões pela segunda vez na carreira
Antigo futebolista holandês cedeu a sua casa em Liverpool ao compatriota, em 2011
Antigo futebolista inglês luta há vários contra o vício do álcool
Jonjo Shelvey já não se sente seguro em Inglaterra
Médio necessitou somente de 11 jogos para convencer o presidente Serdal Adali
Ex-Sporting esteve "desaparecido desde o primeiro minuto" no jogo com a Suíça
Antigos colegas no Crystal Palace em rota de colisão