Jovane Cabral esteve, este domingo, em direto através da sua página do Instagram e chamou Bruno Fernandes, antigo colega de equipa que agora pertence ao Manchester United, para uma conversa animada.
Um dos tópicos de discussão entre os dois jogadores foi quem percorria, na altura em que o internacional português ainda jogava de leão ao peito, mais quilómetros dentro de campo. Para Jovane a resposta seria Wendel, já para Bruno Fernandes... o próprio, opinião que não demorou a levar uma resposta do extremo.
"Tu? Tu só corrias nos jogos contra Benfica, FC Porto, Rio Ave... esses jogos assim. Aqueles jogos que odiavas mesmo perder. Quem corria mais era o Wendel, tem uma 'caixa' enorme. Está sempre a correr", atirou, entre risos.
O extremo cabo-verdiano lembrou ainda o momento em que o próprio roubou a bola a Bruno Fernandes durante uma sessão de treinos, resultando numa 'queixinha' do médio ao treinador da altura, Marcel Keizer.
"Lembras-te quando roubei-te a bola num treino, tu reclamaste a dizer que era falta e o Keizer mandou seguir? Ficaste todo f...", atira, ao que Bruno Fernandes adicionou: "Como se fosse novidade eu ficar assim. O Keizer era o meu papá."
Por Sérgio MagalhãesLuis Suárez e Pote 'tapados' por cartões amarelos
Record mostra-lhe as imagens que sucederam ao triunfo tardio em Arouca, por 2-1, onde o colombiano se revelou novamente decisivo
Comandados de Rui Borges trabalharam este domingo na Academia após a vitória (2-1) em Arouca
Brasileiro, que foi titular frente ao Arouca, deixou uma mensagem nas redes sociais
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Robert Moreno deixou o comando técnico do FC Sochi, da Rússia, em agosto do ano passado
Internacional português assinou um contrato de uma temporada com o clube do Cazaquistão
Jogador foi detido em Lisboa no final do ano passado
Subdiretor de Record revela novos dados sobre a situação no programa 'Mercado Now'