Depois de ter apresentado já a camisola principal para a época de 2025/26, além do equipamento de treino tanto para jogadores como para o restante staff e equipa técnica, o Sporting divulgou agora as camisolas que serão utilizadas pelos futebolistas antes de cada partida. Ora, neste caso a novidade passa pela facto do clube de Alvalade ter anunciado duas possibilidades para os dorsais de aquecimento na temporada que se avizinha.
Assim sendo, os leões divulgaram uma primeira camisola de aquecimento em que dominam os tons de verde, ao passo que a alternativa surge com a cor preta. "Prepara-te para o jogo com a camisola que diz ao mundo que o Sporting está prestes a entrar em campo", expressou o clube de Alvalade, através da publicação dos equipamentos de aquecimento, nas redes sociais.
Já disponíveis na Loja Verde, por via física ou online, as camisolas de aquecimento leoninas têm um custo de 45 euros para sócios dos verdes e brancos e de 50 euros para público em geral.
Recorde-se ainda que, até ao final do mês, o Sporting irá divulgar ainda mais três camisolas, perfazendo o conjunto total de nove equipamentos que iriam ser apresentados pelo clube ao longo da temporada ainda de 2024/25.
Médio do Sporting trabalha em Alicante com a Geórgia e no sábado defronta a Espanha em Elche
Leões voltaram a trabalhar no Estádio Aurélio Pereira devido à substituição do relvado nos campos da ala profissional
Vice-presidente do Sporting vê clivagem significativa na robustez financeira dos clubes portugueses comparada com os europeus
Sporting voltou a trabalhar na Academia depois de gozar três folgas. Dezena e meia de ausentes e uma mensagem forte
Ivan Klasnic, atualmente com 45 anos, já foi submetido a três transplantes de rins
Senne Lammens chegou a Old Trafford como ilustre desconhecido mas já tem cântico dos adeptos
Antigo extremo do Benfica arrisca uma suspensão de até 12 jogos
Histórico treinador de 69 anos travava uma batalha contra o cancro da próstata
Triunfo indiscutível por 5-0
Morgan Rogers (3'), Watkins (11') e Saka (20') fabricaram o triunfo inglês por 3-0