1/2
O lance da expulsão de Yannick Bolasie, por simulação de Willyan, motivou uma reação enérgica de Frederico Varandas ao intervalo do Portimonense-Sporting, esta tarde em Portimão.
Incrédulo na tribuna perante a repetição da jogada que deu origem ao segundo cartão amarelo exibido ao avançado franco-congolês, o presidente do Sporting desceu à zona técnica e confrontou, pessoalmente, o árbitro João Pinheiro, pela decisão polémica.
Procurando não cometer excessos de linguagem mas contundente na forma como expôs o seu ponto de vista, Varandas fez questão de sublinhar o desagrado perante uma situação que o Sporting contestou de imediato, quer por Bolasie em campo, quer depois pelo próprio líder leonino na tribuna, onde estava sentado junto ao presidente da SAD do Portimonense, Theodoro Fonseca.
A abordagem de Varandas a João Pinheiro foi, naturalmente, testemunhada no local pelos delegados da Liga e pela generalidade daqueles que estavam acreditados para a zona técnica do Estádio Municipal de Portimão.
Passou mensagem de confiança no balneário
De acordo com informações recolhidas pelo nosso jornal, Frederico Varandas fez de seguida algo que não é seu hábito fazer, ou seja, esteve no balneário com a equipa ao intervalo. O presidente leonino passou uma mensagem de confiança e de estímulo para a segunda parte do jogo, que o Sporting fez reduzido a dez unidades, mostrando-se convicto de que a equipa haveria de dar a volta ao resultado, como de resto acabou por acontecer.
Por João Lopes e Vítor Almeida GonçalvesGuardião instrumental na conquista do 7.º ponto na Champions. Leão saiu vivo de uma noite de sofrimento
Avançado do Sporting assumiu, no entanto, estar feliz com o empate frente à Juventus, em Turim (1-1)
Guarda-redes do Sporting esteve em destaque com várias defesas diante da Juventus
As declarações do treinador do Sporting depois do empate em Turim, frente à Juventus (1-1)
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Norte-americano tinha 75 anos
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ministra Margarida Balseiro Lopes apresentou proposta