Frederico Varandas à margem da Supertaça de Futsal fez um balanço do mercado do Sporting, e a grande novidade foi a informação que Hjulmand decidiu ficar apesar de ter recebido inúmeras ofertas para sair.
"Quero dar uma palavra ao nosso capitão, porque recusou ‘ene’ propostas a ganhar o triplo e acedeu… Tivemos uma conversa com a administração e o Morten vai ficar mais um ano. Mas segurámos o Morten. O Trincão era para a Arábia Saudita. O Gonçalo Inácio para a Arábia Saudita. O Diomande estava perdido para o Crystal Palace. E o que é que aconteceu? Mantivemos o grupo", garantiu o presidente leonino que ainda assegurou que o principal objetivo de mercado em Alvalade foi alcançado: "Os sportinguistas têm de entender uma coisa. O Sporting não ficou em terceiro lugar. O Sporting não ficou em segundo lugar. O Sporting tem um balneário bicampeão! E se é para entrar algum jogador ali, tem de ser algum jogador melhor do que o bicampeão Trincão, do que o bicampeão Pote, do que o bicampeão Morten, do que o bicampeão Inácio".
Assegurando que o plantel "está mais forte" em relação à época passada, o líder dos leões apontou para a valorização do grupo de trabalho. "Eu olho para a ferramenta mais fiável dos clubes como barómetro de valor do mercado [Transfermarkt] e o Sporting, no ano passado, era o plantel mais valioso do campeonato. Fechando agora o mercado, com os jogadores que temos, o plantel do Sporting não é que é novamente o plantel mais valioso do campeonato? E com mais cerca de 80 milhões do segundo classificado. E cerca de 100 milhões para o terceiro classificado", apontou.
Por RecordCampeão do Mundo partilhou balneário com o capitão do Sporting no Lecce. 'L'Équipe' compara-o a Hojbjerg, médio do Marselha e colega de Morten na seleção dinamarquesa - amanhã será adversário
Extremo admite que a estreia na prova milionária foi um momento especial
As duas equipas vão encontrar-se na quarta eliminatória da Taça de Portugal
Treino dos leões decorreu esta manhã em Alcochete
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua
A vitória diante do Gotemburgo garantiu o título à equipa da pequena vila de Hällevik
Já foi mesmo apresentada uma denúncia criminal