O presidente e o treinador do Sporting, Frederico Varandas e Rui Borges, estiveram juntos na bancada do Estádio Aurélio Pereira, na Academia Cristiano Ronaldo, em Alcochete, a assistir ao Sporting-Marselha, da Youth League.
Na bancada com Varandas e Rui Borges estiveram ainda Bernardo Palmeiro, diretor geral de futebol dos leões, Flávio Costa, diretor de scouting, e os codiretores da Academia e do futebol de formação, Paulo Gomes e Tomaz Morais.
Presenças notadas foram ainda as do administrador da SAD leonina, Francisco Salgado Zenha, assim como do presidente do Marselha, Pablo Longoria.
José Couceiro, ex-treinador do Sporting, e Emílio Peixe, selecionador sub-19 e ex-jogador dos leões, também foram a Alcochete ver o Sporting vencer o Marselha por 2-1, na 3.ª jornada da Youth League.
Gala que distinguiu personalidades do universo Sporting realizou-se no Hotel Sheraton, em Lisboa
Nas eleições de março do próximo ano
Presidente do Sporting recebeu o galardão de dirigente do ano nos Prémios Stromp
Capitão dos verdes e brancos recebeu prémio de futebolista do ano, mostrando-se ambicioso rumo à conquista da terceira Liga consecutiva
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Depois de um mau arranque, o Manchester United é agora 6.º na Premier League
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo