Vitória "escapou" na 1.ª parte, reação "só no fim" e vencer "quando mais importa": notáveis do Sporting analisam dérbi

Your browser doesn’t support HTML5 video

Vitória "escapou" na 1.ª parte, reação "só no fim" e vencer "quando mais importa": notáveis do Sporting analisam dérbi

 O dérbi entre Benfica e Sporting terminou empatado na Luz . O Sporting entrou melhor na partida, mas a partir da meia hora e do golo da igualdade o Benfica esteve por cima. Os leões ainda jogaram os derradeiros minutos com mais um elemento, mas não registaram qualquer remate tentado na segunda parte. O FC Porto pode agora aproveitar o empate entre os rivais na Liga... No final da partida, Record ouviu conhecidos adeptos do Sporting sobre a partida.  

Miguel Garcia, ex-jogador: “O Sporting entrou bastante bem e chegou à vantagem com naturalidade, mas o Benfica equilibrou na segunda parte e o resultado ajusta-se. Cada equipa foi melhor numa parte, mas este empate é prejudicial para ambas.”

PUB

Marco Chagas, antigo ciclista: “O resultado é justo, mas o Sporting só reagiu no fim, depois da expulsão do jogador do Benfica. Deu a ideia que estava bem com o empate. Agora o FC Porto pode aumentar a vantagem e se tal acontecer, é tentar recuperar.”

Francisco R. dos Santos, político: “A vitória era para selar na primeira parte e deixámo-la escapar. Somos a melhor equipa, mas não nos impomos nos jogos grandes. Para sermos tricampeões, é para ganhar quando mais importa.”

PUB

Por Record
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Notícias Mais Vistas
PUB