Viviano foi cedido pelo Sporting ao SPAL até final da presente temporada e na primeira entrevista como reforço do clube italiano, o guarda-redes afirmou querer ajudar a formação a atingir o objetivo da manutenção, referindo-se ainda ao que correu mal em Alvalade.
"Treinei sempre com o plantel. O problema é que fui contratado por um presidente e um diretor desportivo que pouco depois saíram e a partir daí passei a não contar para quem os substituiu", afirmou o guarda-redes italiano, de 33 anos, que assinou contrato com os leões ainda durante o mandato de Bruno de Carvalho.
"O SPAL estava à procura de alguém com experiência. Quero ajudar a equipa a conseguir a manutenção e pretendo ficar aqui o máximo de tempo possível. Estou muito feliz por regressar a Itália", referiu o guardião ao site 'estense.com'.
Em comunicado, leões lembram polémica com Fábio Veríssimo no Dragão, o clássico da segunda volta do campeonato e ainda o que aconteceu ontem no Dragão Arena
Capitão do Sporting destaca vontade de vencer da equipa, num clássico com o FC Porto que ficou marcado pela polémica no balneário antes do arranque
Antigo andebolista do Sporting aponta o dedo aos rivais
O treinador e o pivot do Sporting ficaram afastados do jogo com o FC Porto devido a uma intoxicação no balneário
Apresentava sinais de embriaguez e terá caído de uma altura considerável
Federação romena garante que o selecionador encontra-se estável
Ex-Sporting foi admoestado aos 70' e 81', mas não recebeu o vermelho; Harry Maguire diz que árbitro deu duas justificações diferentes
Elefantes ganharam por 4-0
Antigo colega de 'El Pibe' foi entrevistado no podcast de Rio Ferdinand
Extremo 'explode' nas redes sociais