«Trincão está a fazer uma grande época, o Pote estava, o Geny, o Suárez, o Morten acho que está melhor do que na época passada...»
Geny chegou aos 10 golos e 6 assistências esta época. Como tem acompanhado a evolução dele de perto? Que papel poderá ele ter no futuro?
"Importância já a tem e sempre teve. O resto é a confiança que damos a ele e a todos os outros. Vejo jogadores que eram importantes, continuam a ser e estão ainda melhores. É sinal que acreditam no nosso trabalho e saem valorizados. Trincão está a fazer uma grande época, o Pote estava, o Geny, o Suárez, o Morten acho que está melhor do que na época passada... Estão a crescer e é sinal que acreditam no que passamos. E é isso que queremos. Ganhar, mas valorizar o clube, os jogadores. E eles, dentro do coletivo, vão-se valorizando e crescendo. Têm a confiança da equipa técnica para errar, tentar. Faz parte do jogo. Os adeptos às vezes ficam chateados porque o Inácio falha passes. Normal. Tenta e arrisca mais do que os outros. Essa confiança mútua é diária. Dão-nos confiança para crescermos e tentarmos ser cada vez melhores".
Fim da conferência

