Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Ex-capitão dos leões rumou ao Manchester United
Bruno Fernandes deixou uma mensagem de despedida ao Sporting. No Instagram, de forma emocionada, o ex-capitão leonino que rumou ao Manchester United recorda o que passou em Alvalade.
"137 jogos oficias, 2 taças da Liga e uma Taça de Portugal depois digo-vos adeus!
Relacionadas
Obrigado por todos os momentos que me proporcionaram e por todas as pessoas que me fizeram conhecer! Obrigado pelos primeiros troféus coletivos e pelos muitos individuais que me ajudaram a conquistar. Fica difícil deixar palavras que façam sentido e sejam suficientes para agradecer por tudo o que vocês Sporting Clube de Portugal fizeram por mim.
Levarei comigo todos os momentos positivos que vivi convosco e deixarei para trás todos os negativos que possam ter acontecido. Quero apenas ter boas recordações vossas, assim como espero deixar boas memórias minhas convosco.
Sei que muitos de vocês se lembrarão de mim pela rescisão de contrato e não vos condeno, mas peço-vos que não me condenem também pelo facto de ter voltado e ter tentado levar o lema do Sporting "esforço, dedicação, devoção e glória" comigo presente em todos os momentos que tive vestido de verde e branco e de leão ao peito!
Mais uma vez e nunca será demais, OBRIGADO"
Águia batem leões no João Rocha e cimentam liderança na Champions só com vitórias
Encarnados batem leões por 4-1 e lideram Grupo B com quatro vitórias em outros tantos jogos
Delegados relataram momento de exaltação do colombiano no final da visita dos leões ao terreno do Gil Vicente
Ala dos leões ruma à Croácia
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador está a ser associado em Inglaterra à sucessão de José Mourinho no Benfica
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Jonjo Shelvey, antigo médio do Liverpool, estava sozinho e queria passar o tempo