Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Médio diz que será "sempre da raça que nunca se vergará"
Seguir Autor:
Matheus Nunes despediu-se esta quinta-feira do Sporting. Num vídeo partilhado nas redes sociais do clube, o médio destacou o orgulho e a honra que sentiu por vestir a camisola leonina, deixou vários agradecimentos e a garantia que será leão para sempre.
"Nunca vou deixar de apoiar o Sporting, serei leão para sempre. Serei sempre da raça que nunca se vergará. Tudo o que estou a conquistar hoje devo-o ao Sporting. O Sporting deu-me tudo quando eu era nada",refere.
Relacionadas
O Sporting vai receber no mínimo 45 milhões de euros (ME) pela transferência de Matheus Nunes para os ingleses do Wolverhampton. A este valor pode acrescer ainda mais 5 milhões perante o cumprimento de objetivos.
Em comunicado publicado na página da Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM), o Sporting diz também que irá garantir 10% da mais-valia de futura transferência, assim como mais cinco ME, valor este dependente dos objetivos relacionados com a participação do Wolverhampton, treinado pelo português Bruno Laje, na Liga dos Campeões, assim como com a participação do futebolista em jogos.
O clube de Alvalade também esclarece que os encargos com os serviços de intermediação relativos à transferência ascendem a 4.454.667 euros, acrescidos de um valor máximo variável de até 494.963 euros.
Além disso, o valor do Mecanismo de Solidariedade devido a clubes terceiros será suportado pelo Sporting e pelo Wolverhampton em partes iguais.
Dados da 'GoalPoint'
Daniel Bragança decidiu o encontro com um golo de cabeça
Avançado português foi lançado por Rui Borges durante a partida frente ao Famalicão
Equipa de Roterdão suou para derrotar o Go Ahead Eagles
Adidas lançou novos equipamentos para 2026 à imagem do maior nome da música reggae
Belga diz ter aprendido muitas coisas com o técnico do Benfica
Central de 25 anos, formado no Benfica, deixou o Aris de Salónica