Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
A mensagem emotiva de Madjer ao Sporting: «Dói quando te vejo sofrer»
Jogador de futebol de praia lamenta não terem sido atingidos os objetivos da época
Na ressaca da derrota na final da Taça de Portugal de futebol de praia - o Sporting caiu aos pés do Sp. Braga por 8-4 -, Madjer recorreu às redes sociais para deixar uma mensagem de agradecimento e lamentar o facto de os leões não terem atingido os principais objetivos da época. Mas foi mais longe.
"Fim de época 18/19. Não atingimos os principais objetivos da época, e quando assim acontece, não devemos justificar mas sim encontrar soluções para atingirmos os mesmos traçados no início de cada época! Um agradecimento a todos que lutaram esta época dentro e fora de campo e que honraram o símbolo que trazem ao peito! A ti Meu Grande Sporting... hoje estamos amanhã não, mas tu és Eterno! Ensinaram-me a amar-te desde que nasci e por isso dói quando te vejo sofrer! Sofro contigo! Mas um LEÃO nunca se verga! Voltaremos mais fortes", escreveu no Instagram.
Recorde-se que, no campeonato nacional, o Sporting terminou em 2.º lugar, atrás do Sp. Braga.
Minhotos mais fortes do que leões na Nazaré
O Sp. Braga venceu o Sporting por 8-4 e conquistou a primeira edição da Taça de Portugal. Os minhotos entraram fortes na partida e, logo no início, Léo Martins colocou a equipa de André Marques na frente. A superioridade dos campeões nacionais fez-se sentir e estes finalizaram o primeiro período a vencer por 3-0. O segundo período foi mais equilibrado, com Ricardinho a fazer o primeiro para os leões. Porém, Bruno Xavier voltou a estabelecer a diferença de três golos.
No último período, os minhotos voltaram a mostrar superioridade e Léo Martins - que tinha iniciado o marcador - fixou o resultado final favorável ao Sp. Braga.
Salvador felicitou
O presidente dos minhotos, António Salvador, deixou uma mensagem à equipa, na qual exaltou as recentes conquistas: "O Sp. Braga garantiu, com a conquista da Taça de Portugal, um feito histórico e que muito dificilmente poderá ser alcançado por qualquer outro clube no futuro."