Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Giovanni Manna foi questionado por adeptos e deixou garantia sobre avançado do Sporting
Seguir Autor:
É tudo uma questão de… dinheiro, pois claro. Por muito que exista interesse em Viktor Gyökeres, e existe, o Nápoles não tem condições financeiras para contratar o avançado sueco ao Sporting.
A garantia é do próprio diretor desportivo do clube italiano, Giovanni Manna. Confrontado este domingo com o nome do jogador do Sporting, por um grupo de adeptos, a resposta foi curta e grossa: «Impossível", atirou Manna, citado em várias contas na rede social ‘X’.
Como Record noticiou, Gyökeres está na lista do Nápoles e poderia ser alternativa se Osimhen saísse para o PSG, que estará a preparar uma ofensiva pelo nigeriano e pelo georgiano Kvaratskhelia, no valor global de 200 milhões de euros.
O interesse é muito concreto, mas o investimento que seria necessário para contratar o nórdico está fora do limite do emblema napolitano. A cláusula de rescisão de Gyökeres, recorde-se, está fixada em 100 milhões de euros, valor de referência para qualquer eventual negociação que o Sporting possa abrir nesta janela de mercado.
Os leões, ainda assim, estão apostados em manter o camisola 9 pelo menos por mais um temporada, para atacar o bicampeonato.
Mantém-se, contudo, a ameaça da Premier League, onde vários clubes têm capacidade financeira para bater a cláusula de Gyökeres. O Arsenal e o Chelsea são os principais candidatos a fazer uma proposta, o que até ao momento não aconteceu. Em França, há muito que 'Vik' é apontado ao PSG, que nesta altura está a tentar contratar… Osimhen. Mesmo que o consiga, é "impossível" que Gyökeres venha a substituí-lo no Nápoles. Palavra de Giovanni Manna.
Poderio físico das suecas fez a diferença e deixa leoas em maus lençóis para a visita a Estocolmo
Avançada do Sporting lembra que o maior poderio físico das adversárias faz parte do futebol
Miguel Ribeiro Telles será o mandatário da lista: "É muito importante este terceiro mandato"
Treinador do Sporting feliz com a exibição das suas jogadoras apesar da derrota em Alcochete (0-1)
Associação de Futebol daquele país quer aproximar-se das principais liga europeias
Ex-jogador confessou que ao longo de 15 anos de carreira não conseguiu desfrutar das conquistas
Antes de enveredar pela política, próximo Presidente da República jogou futebol no clube da terra
Ex-internacional francês implicado na nova 'fornada' de documentos divulgados pelo Departamento de Justiça dos EUA