Giovanni Manna foi questionado por adeptos e deixou garantia sobre avançado do Sporting
É tudo uma questão de… dinheiro, pois claro. Por muito que exista interesse em Viktor Gyökeres, e existe, o Nápoles não tem condições financeiras para contratar o avançado sueco ao Sporting.
A garantia é do próprio diretor desportivo do clube italiano, Giovanni Manna. Confrontado este domingo com o nome do jogador do Sporting, por um grupo de adeptos, a resposta foi curta e grossa: «Impossível", atirou Manna, citado em várias contas na rede social ‘X’.
Como Record noticiou, Gyökeres está na lista do Nápoles e poderia ser alternativa se Osimhen saísse para o PSG, que estará a preparar uma ofensiva pelo nigeriano e pelo georgiano Kvaratskhelia, no valor global de 200 milhões de euros.
O interesse é muito concreto, mas o investimento que seria necessário para contratar o nórdico está fora do limite do emblema napolitano. A cláusula de rescisão de Gyökeres, recorde-se, está fixada em 100 milhões de euros, valor de referência para qualquer eventual negociação que o Sporting possa abrir nesta janela de mercado.
Os leões, ainda assim, estão apostados em manter o camisola 9 pelo menos por mais um temporada, para atacar o bicampeonato.
Mantém-se, contudo, a ameaça da Premier League, onde vários clubes têm capacidade financeira para bater a cláusula de Gyökeres. O Arsenal e o Chelsea são os principais candidatos a fazer uma proposta, o que até ao momento não aconteceu. Em França, há muito que 'Vik' é apontado ao PSG, que nesta altura está a tentar contratar… Osimhen. Mesmo que o consiga, é "impossível" que Gyökeres venha a substituí-lo no Nápoles. Palavra de Giovanni Manna.
Avançado coloriu a marca com um golo diante do Marselha na Champions
'In My Boots' é o novo segmento lançado pelo Sporting, em parceria com a Ray-Ban. Camisola 17 apareceu com objetivo que filmou chegada a Alvalade e ao balneário
Médio do Sporting não quer viver na sombra do avançado de AC Milan e Seleção Nacional
Extremo brasileiro fez investimento leonino compensar já no duelo da Champions
Josko Gvardiol era pouco utilizado nos escalões de formação do Dínamo Zagreb e ponderou outras opções
Entrevista ao candidato a vice-presidente das modalidades na lista de Rui Costa
Subdiretor de Record avalia últimas declarações do treinador do Benfica sobre o plantel