Leões reagiram com publicação nas redes sociais do clube
O Sporting reagiu esta quarta-feira à morte da cançonetista Maria José Valério, um dos símbolos do clube, que hoje faleceu vítima da Covid-19.
"Criou e cantou a marcha que é a de todos nós, cantam todos os do Sporting, desde os netos até aos avós. A sua voz vai soar eternamente nos nossos corações. Até sempre, Maria José Valério", pode ler-se na mais recente publicação na página oficial dos leões no Twitter.
Relacionadas
"O Sporting Clube de Portugal manifesta o seu pesar pela morte de Maria José Valério Dourado, que faleceu, nesta quarta-feira, aos 87 anos. Voz inconfundível e imagem singular, Maria José Valério, como era artisticamente conhecida, interpretou várias canções e deu voz à Marcha do Sporting. A artista, sportinguista de coração, marcava presença em Alvalade sempre que podia e participava em várias das festas leoninas espalhadas pelo País. Aos familiares e amigos, o Sporting CP manifesta o seu mais profundo pesar, não deixando de enaltecer e agradecer os anos de amor e dedicação ímpar de Maria José Valério ao clube", pode ler-se igualmente no comunicado do Sporting divulgado no site dos leões.
A intérprete de "Menina dos Telefones" (1961) morreu no Hospital de Santa Maria, onde se encontrava internada.
Avançado vai estrear-se como titular frente ao Benfica. Investimento alto começa a pagar-se
Treinador tenta manter ligado e aponta-lhe maior responsabilidade de leão ao peito
Treinador completou 50 jogos frente ao Estrela da Amadora
Vários jogadores do Sporting congratularam o central de 35 anos pela conquista do título ao serviço do Nacional de Montevidéu
Emblema de Amesterdão fazia uma dedicatória a um adepto que perdeu a vida recentemente
Menno Geelen reage à 'chuva' de pirotecnia lançada por claque no início do jogo com o Groningen
Estudiantes com duras sanções por parte da federação da Argentina por desrespeito numa guarda de honra ao Rosario Central
Semana europeia correu bem às equipas nacionais