O número de ações negociadas foi, ainda assim, reduzido. Apenas 1.003 títulos trocaram de mãos
As ações da sociedade anónima desportiva (SAD) do Sporting fecharam a sessão desta terça-feira a perder 3%, para 0,97 euros, num dia em que o clube de Alvalade confirmou que o Manchester United está disposto a pagar a cláusula de rescisão de 10 milhões de euros para contratar o atual treinador dos "leões", Rúben Amorim.
O número de ações negociadas foi, ainda assim, reduzido. Apenas 1.003 títulos trocaram de mãos.
Relacionadas
Apesar da provável saída de Rúben Amorim - visto como um dos principais responsáveis pelo bom desempenho desportivo do Sporting nas últimas temporadas -, as ações dos rivais diretos também perderam hoje. No caso do FC Porto, as ações cederam 0,86% para os 1,15 euros. Já no caso da SAD do Benfica, o tombo foi de 2,86%, para 3,06 euros.
Do outro lado do Atlântico, na bolsa de Nova Iorque, as ações do Manchester United não registaram grande variação com a provável contratação do técnico português para orientar os "red devils". As ações do clube inglês valorizam 0,45%, para os 15,97 dólares.
Antigo presidente do grupo Stromp também critica a transmissão do dérbi na BTV
Considerado o melhor jovem pela Liga
Supercomputador voltou a fazer das 'suas' e cenário certamente agradaria às equipas portuguesas
Em época e meia, criativo falhou 47 jogos por lesão pelo Sporting e na Seleção Nacional
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Belgas e holandeses também perderam
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Central espanhol anuncia saída do clube, sem revelar qual será a próxima aventura